terça-feira, 4 de junho de 2013

Experiência sobre leitura e escrita - Liana Victor

Meu depoimento sobre a minha relação com a escrita é bem simples e sincero.
Ao decorrer da minha formação de ensino funamental e médio não tive nenhum professor que me incentivasse para ler ou escrever. Meu interesse pela leitura e escrita foi estimulado por uma grande amiga da família, ainda quando eu era adolescente.
Com o passar do tempo, as necessidades de buscar o aperfeiçoamento na leitura foram surgindo por conta própria. 
Apesar da falta de motivação e de recursos, penso que minha habilidade na escrita teve um desenvolvimento suficiente para que eu possa transmitir e expressar minhas idéias.

4 comentários:

  1. Olá, Liana. As necessidades nos encaminham para buscas de nossas habilidades. Márcia T. Tanaka

    ResponderExcluir
  2. É SEMPRE IMPORTANTES TERMOS PESSOAS QUE NOS INCENTIVE! POR ISSO TEMOS QUE INCENTIVAR NOSSOS ALUNOS PARA TER O HABITO DA LEITURA!

    ANDERSO R

    ResponderExcluir
  3. Olá liana
    Diante deste diversos fatores lutamos para manter acesa a chama da leitura nos nossos alunos. Paulo C Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Liana , também tive dificuldades,pois meus professores também não incentivavam, pior davam a impressão que nem me notavam; minha maior incentivadora foi minha irmã.Beatriz

    ResponderExcluir